Orlando recebe primeiro drive-thru de maconha medicinal

O primeiro drive-thru de maconha medicinal de Orlando foi oficialmente inaugurado nesta quinta-feira, 15 de novembro. A empresa Curaleaf, de Massachusetts, está divulgando amplamente a abertura do novo espaço nos meios de comunicação locais.

A Curaleaf, empresa que entrega maconha para uso medicinal abriu oficialmente seu primeiro depósito de erva em Orlando. A empresa está convidando pacientes para visitar seu mais novo dispensário de maconha medicinal localizado a leste de Orlando. O drive-thru fica na 775 N. Semoran Blvd. e começou a operar na tarde desta quinta-feira, 15.

Outro ponto de entrega de maconha medicional da Curaleaf também já está sendo instalado próximo ao bairro de Southchase, na 12402 S. Orange Blossom Trail. Os pacientes que fazem uso de maconha medicinal e que estejam registrados no estado poderão fazer seus pedidos on-line ou por telefone para retirar o pacote no depósito Curaleaf. O procedimento é o mesmo que a compra de remédios na CVS ou na Walgreens.

A empresa de maconha medicinal vende cartuchos de óleo, vagens de flores, cartuchos de vaporizadores de flores, vaporiza, cápsulas e bálsamos tópicos, além de oferecer entrega gratuita de seus produtos em qualquer lugar do estado. O Curaleaf requer que os pacientes iniciantes visitem o dispensário para uma consulta particular antes de pegar o remédio pela janela do Drive-Thru.

“Desde o momento em que os eleitores da Flórida aprovaram a maconha medicinal no estado, nossa equipe na Curaleaf tem se dedicado a garantir que os pacientes tenham acesso a esse tratamento que muda suas vidas”, disse Lindsay Jones, presidente da Curaleaf Flórida. “Compreendendo muitos de nossos pacientes que vivem com condições debilitantes que às vezes podem impactar a mobilidade, temos orgulho de oferecer aos pacientes da região de East Orlando nossos produtos seguros de alta qualidade para maconha medicinal por meio de pedidos on-line que podem ser atendidos através de nosso serviço de entrega gratuita”.

A Curaleaf inaugurou a primeira janela de drive-thru de maconha medicinal da Flórida em Palm Harbor no verão passado. A empresa diz que planeja oferecer recursos educacionais em seu dispensário, bem como programas de desconto para idosos, pacientes pediátricos, veteranos de guerra e pacientes sob assistência do governo.